domingo, 19 de abril de 2009

Voar, voar, subir, subir...

É incrível o que o meu chefe me proporciona. Já estive, é verdade, em muitas furadas. Qualquer dia conto uma viagem safari-fotográfico que fizemos ao Araguaia nos idos anos 80. Tem também a primeira vez que fomos aos Estados Unidos com a irmã dele. A companhia era a LAP (Linhas Aéreas Paraguaias). Moscas, aviões velhos, índios vendendo artesanatos na sala VIP... No sábado passado, ele descolou um passeio de helicóptero. Quando chegou em casa contando a novidade, fiquei receoso. “Esse cara vai querer me carregar para esse negócio...”. Me escondi na estante e fiquei quieto para ver se ele me esquecia. Sem jeito. Quando vi que estava procurando a câmera...
Chegamos no Dragão do Ar por volta das 3 e 40 da tarde. Circulamos e futricamos na espera do piloto. Fiquei nervoso, é verdade. Quando embarcamos e subimos, o medo foi embora. É incrível. O negócio é muito legal e, por incrível que pareça, dá menos medo que avião. Passeamos pelo litoral até a praia de Majorlândia, vimos como vivem os sem-desespero-para-pagar-as-contas-no-fim-do-mês na Lagoa do Uruaú e encerramos como uma panorâmica pelo Castelão.

Confiram as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário